sábado, 11 de janeiro de 2014

paulo o pelegrino nordestino,parte 4 o relatorio de seu amigo aldo ,

_ o relatório de Aldo ,ao sair de manha do albergue , fui de encontro com Aldo é Cuiabá que já tínhamos combinado de nos encontrar, no dia seguinte para que eu soubesse como seria há noite ,e como eles iriam se virar para dorme ,segundo Cuiabá eles só iriam trabalhar como ,cuidadores de carros mais não foi bem ,isso que meu Amigo Aldo me contou pois segundo Aldo a noite começou tranquila nas primeiras 4 horas ou seja há coisa esquentou após as 22;horas,quem conhece salvador sabe que salvador é uma cidade linda e famosa ,para quem tem grana mais ,para quem e Pelegrino, de um outro estado, nunca é cera bem vindo e assim Aldo continuou nossa Paulo comi tanta coisa boa eu não vou dormi mais em albergue não vou ate pegar minhas coisas no albergue pois conhece uns amigos da Bahia que vai me ajudar tem ate um lugar para eu ficar se você quiser pode ir comigo pois os caras são bom de mais além de pagarem lanches pagaram ,ate entradas em uma discoteca ,vamos sem contar que eu ganhei uma grana entregando um remédio lá para eles eu fiquei louco poxa noz estávamos no albergue e depois de um dia para noite muda tudo ,Aldo me aparece com quase 6000,cruseiros equivalente há quase 2,650 reis eu falei estou dentro só que eu fiquei com um pé atrás e eu perguntava Aldo você tem certeza ,que você conhece bem esses caras ele respondeu para mim melhor que eles não tem é melhor ficar com eles ou voltar para Boca Da Mata ,e chupa cana toda tarde ou seja eu pensei e lhe disse não ,eu vou conhecer se for para mexer com venda de drogas eu não vou e ele me falou para ganhar essa grana eu vou fazer o que for lagoa ,se você não quiser i problema seu ,e eu pude ver que meu amigo já não era ,o mesmo depois da que lá noite então eu pensei o que não faz o dinheiro ,então percebi que meu amigo Aldo ,já estava virando outra pessoa ,foi quando falei ,Aldo ,vamos pensar se vai ser bom para nós pois nós somos de fora moramos longe e não podemos nos ariscar tanto sem que saibamos ,se é ou não é certo ,então já saímos por volta de umas 10;horas ,então fomos logo, para o shopping ,e al chegar lá. quer descobrir oque fizemos ,no shopping ,conheça há (( 5 parte de Paulo o Pelegrino))NAS PROXIMAS POSTAGENS !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário