segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

paulo o pelegrino nordestino parte 6

____ falei com Aldo se você for ficar nessa guerra eu vou andar pois não vou para minha vida por nada então ele falou ,dentro dos meus olhos olhou firme e disse ,pó boca da mata ate você meu melhor amigo vai me abandonar pó lagoa e mesmo de pois que eu teria dito que eu não i ria parar minha caminhada por casa de drogas ou es tatos ele continuou é o que não acontece hoje ele falou na minha cara você só é o que é por causa de mim eu que ganhei a grana como vapor e não você tá vendo essas roupa que tu tem foi comprada com meu dinheiro cuzão e agora tu quer me abandonar e eu calado e ele desesperado falando pó parceiro a agente tá junto na missão e agora você quer me abandona você é meu migo ou não porra e eu falei sou e é por esse motivo que eu não quero ficar nessa vida pois um dia por causa dela noz vamos deixar de ser amigo você esta há quatro dias no movimento já quer tomar o movimento dos baianos imagine o que não vai ser noz dois como sócio vai da merda parceiro e nisso o tempo passou e o assunto virou há noite porque se eu comecei eu não poderia para de tentar ajudar meu amigo só que, tem um porem! nem todo mundo que te abraça é seu amigo então se você não pensar bem ou seja o certo é não entra mais tem gente que se deixa levar e não abre há mente e o crime não é sua mamãe seu papai que você erra e eles perdoa e te desculpam e verdadeiramente se um filho bem soubesse ,nunca desobedecia pai e mãe pois o castigo vem e vem pesado ou seja uma vez dentro sempre dentro o melhor quer saber não entra seja um admirador pois o sistema não aceita falhas nem vá silos ,pois eu lembro que essa letra vá silo levou nosso bonde é o terror esse é o lema não se pode da mole como eles falam hoje tudo que essa molecada hoje é é a realidade do passado se plantou há semente ela leva tempo para nascer mais quando ela é bem tratada ela cresse e da bons frutos para aquele objetivo sobre o qual ela foi plantada amigos quer saber ,a realidade de hoje nada mais é do que o que se plantou ontem essa é há realidade e nada mais vocês sabem quem criou o crime não foram os brancos e nem os negros foi o tempo os tempos são mãos e quer saber ,que exemplo nós temos hoje do podre publico brasileiro nem um que orgulho os brasileiros tem da policia que foi criada para defender e proteger e é há mesma que mata e rouba e morre também quer saber tá na guerra pra guerrilha tá na luta para lutar. quer saber mais sobre os mandamentos .me aguarde pois na próxima tem coisas melhor para nós !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário