domingo, 23 de fevereiro de 2014

essa é ha omenagem ao amigo e Deputado jose esmeraldo !

apesar de não o conhecer pessoal mente mais somos amigos pois ainda não vi um deslize de palavras no falar não que eu o saiba então eu seria uma hipocrisia mesmo sendo um critico nato que luto em favor do direito do povo capixaba cobrando as vezes criticando! mais eu posso afirma que esse Deputado merece não ´só os meus parabéns mais também o de todo o povo capixaba !porque ate o momento não se vé falsas promessas em sua boca ! que eu saiba não ? por esse motivo muitos anos de vida da parte de Deus ! pois ele pode acrescentar al amigo deputado José Esmeraldo muitos anos de vida com saúde para o senhor e para todos de sua casa ! de ) Pelopvdoespiritosanto.blogspot.com) e de( pelopvcapixabablogspot.com)e de ( @pelopovodecariacica) e de ) @mudajacariacica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário