segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VERIADORA ILMA RECLAMA A POS SER QUESTIONADA POR ELEITOR QUE ENQUANTO HA AGUA ACABAVA COM O ESPIRITO SANTO ELA E O PREFITO E OUTRO VERIADOR COMEMORAVA COM CHURRASCO E PAGODE !

. palavras da Veriadora Ilma da cidade de Cariacica , minhas palavras logo mais abaixo respondendo em defesa do povo de Cariacica EM QUANTO ELES COMEMORAVAM CRIANÇAS PASSAM FOME E MORREM E NAO TEM NEM ONDE RESCLINAR HA CABEÇA HA CASO QUANDO O FILHO DO VOLTAR ACHARA FÉ NA TERRA ? ?????? Atualização de status De Paulosergiodossantos Santos Não gostei dos seus comentários, o senhor passou dos limites, seus comentários estão sendo ofensivos e mal educados, além de não ter nenhum fundamento, o senhor como um cristão não poderia sair por aí ofendendo as pessoas, eu não participo de festas e churrascos, sou uma mulher de família e me reúno com ela, com os dois filhos que eu tenho, e o senhor não tem o direito de vim falar essas coisas de minha pessoa, antes de sair falando das pessoas ore primeiro, e pergunta a Deus se isso é a vontade de Deus!! . ha onde eu te ofendi ? eu expressei o que o povo fala nas ruas não são palavras minhas quer ouvir da boca do povo vai para as ruas pedir votos esse ano por favor e por ter comentado esse comentário eu usei meu papel de cidadão se te magoei lamento mais precisamos de mudanças real em Cariacica e não de mudança , de boca boca que nunca chegam há o povo real ou que vive no planeta só promessa quem vive de promessas é pai de mossa e vigário nós de Cariacica queremos uma mudança presente por esse motivo nos organizamos em grupos para tirar quem não fez e não faz nada por nossos jovens e crianças por isso trabalhe Veriadora se quiser permanecer no mandato se não o povo elege o povo tira ! Message cannot be sent

Nenhum comentário:

Postar um comentário