sábado, 22 de fevereiro de 2014

porque as pessoas sao falsas de duas palavras alguem pode me responder ? o que conrrompe os sentimentos das pessoas ?alguem pode me responder ?

é muito engraçado eu gostaria de entender o porque as pessoas tem duas palavras o seja o que mais vale em um homem ou mulher é palavra mais as pessoas não valoriza mais isso o que vale agora para muitos não para mim é dinheiro eu fiz uma aliança com Deus e o pedi senhor só preciso do necessário !para me manter eu e minha família ou seja ! tendo o que comer e oque vestir estejais vos satisfeitos ! mais porque não é assim !alguém pode me falar o porque as pessoas tem duas palavras ?ou duas conversas judas traidores os que tem duas palavras seja o seu falar sim sim e não não

Um comentário:

  1. Olá bom dia..
    Somos seres imperfeitos e portanto estamos aqui passando pela a terra pra justamente conquistar o que provavelmente em falhas humanas uma delas "vc"já conquistou..
    😁👍Blz!!

    ResponderExcluir