sábado, 1 de março de 2014

BOM DIA SABADO VOCE SABIA QUE AUDAR BOM DIA AU SABADO VOCE ESTA AGRADECENDO A DEUS POR ESSE DIA DE DESCANÇO

--------- muitas coisa nos dias atuais nos faz deixar passar dez percebidos por um dos dias mais abençoados da semana que é o sábado o sábado observe ´--------isso quando acordamos no sábado sétimos que um novo dia vem sobre nossa vida ou seja há essência do sábado ela é sensacional e algo de muito maravilhoso eu não seio o que você esta pensando mais o sábado para mim não é especial porque uma entidade religiosa ou crista prega ou diz viver ele ou guarda ele eu observo o sábado há muitos anos e a cada dia que se passa eu o admiro mais e o respeito mais porque você deve esta se perguntando e eu te respondo por um só motivo por amor a Deus e ao seu filho amado pois tudo que Deus manda que eu ou você ou qual quer pessoa guarde ou observe é com certeza bom e maravilhoso disso eu não tenho nem uma duvida pois se tudo é dele e se tudo pertence há ele ninguém melhor que ele para nos aconselhar há guarda há dez cansar pois ele só quer o melhor para aqueles que nele crer ou seja você amigo não é obrigado há guarda nem há observa o dia de sábado mais que ele é o dia que Deus escolheu para que você descansasse isso nem eu nem você nem ninguém na terra pode mudar isso pois ele escolheu esse dia para que os que o amam e os que crer em seu filho amado ou seja no senhor Jesus o guarde o sábado como um dia de descanso então amigo essa é uma mensagem do seu amigo Paulo Sergio ! para você que quer ter um encontro real e verdadeiro com Deus pois se você descansa com ele você vive com ele sempre amem a paz de cristo a todos e fiquem com Deus e lembre feliz é há nação cujo Deus é o senhor seja feliz você e sua casa faça de sua casa o reino de Deus e deixe ele ser seu senhor o único que é digno de receber honra gloria e louvou O senhor jesus esse é seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário