sábado, 29 de março de 2014

SHOP ANDRADE ROUBA OS CLIENTES NA CARA DE PAU ESSA LOJA VENDE NA INTERNETE E NAO ENTREGA AMERCADORIA AO CLIENTE SE VOCE FOI LESADO POR ANDRADE SHOP JUNTECE A NÓS !

. andradeshop.com.br Andradeshop.com.br (16 opiniões) Escreva a sua opinião Pesquisa em todos os produtos da sua loja Website: http://www.andradeshop.com.br Email: atendimento@andradeshop.com.br Telefone: (11) 3881-1880 Partilhar: AvaliaçõeS Escrito por: User há 2 dias Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Fiz a compra de smartphone e depois quando vi o prazo de entrega desisti da compra, eles me mandaram um e-mail a mais ou menos dez dias atrás pedindo os dados bancários para devolução do valor e ate agora nada, não respondem mais aos e-mails. com certeza são estelionatários. Escrito por: User há 3 dias Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Tbm comprei no dia 10/02 e não recebí os telefones sumiram do site se alguém tiver alguma sugestão do fazer agradeço... Escrito por: User na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Comprei um HD externo de um terabyte e paguei o boleto no dia 16/02/14 e ate´agora nao recebi o produto. To achando que vou perder meu dinheiro. Maldita loja! Vantagens: Nenhuma Inconvenientes: Todos Escrito por: User na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Comprei um Smartphone Motorola Razr D1 XT918 Desbloqueado no dia 07/02/2014, e até o momento não recebi o aparelho, não me respondem os e-mails e já até tiraram o numero do telefone do site, que decepção, vou procurar os meus direitos. Vantagens: Nenhuma Inconvenientes: Procurei saber sobre a loja ha um tempo atrás e não havia encontrado nenhuma reclamação, agora tem um montão. -1 Escrito por: User na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Fiz a compra de um smartphone em 07-02 e até hoje, 24 de março, não entregaram. Não respondem a emails mais e nem atendem ao telefone. Acho incrível como eles estão usando selos de site seguro. Como poderemos encontrar os responsáveis para denúncias e representações policiais? Vantagens: preço Inconvenientes: não entregam e nem respondem reclamações -2 Escrito por: User na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Comprei um aparelho celular e ate a presente data não recebi e isso já esta fazendo 38 dias que a compra foi efetuado e o pagamento autorizado, não sei se ainda devo ter esperança de que irei receber o meu produto, a verdade é que eu estou indignado por esta sendo tratado por essa empresa que se diz tão seria e na verdade trata seu clientes com tanto descaso. Escrito por: User na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: comprei um Celular Smartphone S4 ainda não deu prazo da entrega mais ja solicitei por e-mail varias vezes o numero de rastreio do correio e não me respondem nada, e na minha pagina de detalhes de pedidos nunca sai do processando sará que vou ser roubado também. Bom perguntas eles não me respondem mais. Vantagens: até agora . Escrito por: Anderson na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: olá amigos fiz uma compra na loja andradeshop e estava verificando agora no google maps não existe loja nenhuma na rua paraopeba,41 no Bairro Pinheiros. nem telefone a loja tem mais e nem nos dão satisfação dos imail. Vantagens: até agora estou desanimado e triste Inconvenientes: sem comentarios -2 Escrito por: User na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: comprei meu aparelho paguei até o sedex, mas nao recebi nem a confirmação do pagamento , no site nem telefones tem mais ,nao consigo contato , ngm me responde sobre nada , estou pensando em denuncia já, pke nem se quer me respondem para amenizar a situação. Vantagens: preço Inconvenientes: Ngm me responde sobre nada, paguei ja faz mais de semanas e nem sequer recebi a confirmação do pagamento , ngm se pronuncia sobre nada .estou insatisfeito até o momento.se nada acontecer vou mover uma ação contra . -3 Escrito por: Leonardo na semana passada Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: comprei um lumia 920 amarelo e o meu pagamento foi confirmado dia 11/02/2014, lembrando que paguei 50 reias de frete para me entregarem via correios com 8 dias uteis, no entanto eles começaram a me enrolar diznedo que era de 15 a 20 dias uteis. e estes 20 dias uteis ja venceram no dia 18/02/2014 e depois disso pararam de responder os meus e-mails. Vantagens: vc se fode por inteiro comprando neste site disgrassado Inconvenientes: te roubam na maior cara dura -3 Escrito por: Cristiano Alamino há 2 semanas Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Boa tarde! Fiz um pedido também em 21/01/2014 e pague avista e valor do frete. Tenho feto ligações contaste e recebendo a informação que esta semana 17/03/2014 seria postado meu pedido. Entrei no site e visualizei que os telefones também mudaram e meu pedido continua da mesma forma. Acho que caímos em um golpe de estelionato. Numero do meu pedido 11635. Minha sugestão é abrir um boletim de ocorrência com contra o vendedor. Cnpj inscrito no site é 18.871.247/0001-49 situado no endereço R PARAOPEBA 41 PINHEIROS 05.429-020 SAO PAULO sp. A empresa encontra com ativa desde 13/09/2013. Aguardo comentários, por parte da empresa. A disposição Vantagens: nenhuma... perda do dinheiro Inconvenientes: ninguem atende emails e telefone -1 Escrito por: Leonardo há 2 semanas Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Golpista! A empresa é uma farsa. Me deu o golpe e em várias outras pessoas. Podem procurar no Reclame Aqui: "Andrade Shop". Comprei e nunca recebi, e eles nunca mais responderam meus emails ou atenderam aos celulares e telefones fixos. Inconvenientes: GOLPE -6 Escrito por: User há 2 semanas Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: REceberam meu dinheiro e não entregaram o produto e nem atendem mais telefone, simplesmente perdi dinheiro.... ROUBO! Vou na polícia federal denunciá-los. -10 Escrito por: User no mês passado Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Fiz o pedido errado no site, e enviei 4 minutos depois um email pedindo o reembolso. Até hoje não recebi o dinheiro, empresa sem estrutura nenhuma. Liguei vários vezes para a empresa, e sempre os responsáveis pelo setor financeiro não estão na empresa. Estou indo ao PROCON hoje resolver isso. Não recomendo mesmo. -2 Escrito por: User no mês passado Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: recebi o meu pedido, veio de acordo com as informações, ja comecei usar e por enquanto tudo bem (galaxy s3 mini) Vantagens: bom preço Inconvenientes: demora na entrega, 20 dias úteis aproximadamente, se não tiver pressa, compensa -33 Escrito por: User no mês passado Em total: Preços: Entrega: Manutenção e Apoio técnico: Uma empresa que nas descrições do website parecia séria se mostrou ser tão ruim ou pior que outras que vemos por ai. Na descrição do produto, o mesmo aparece como tento no estoque, e selecionando o prazo de entrega só aparece o informado pelos correios. Mas no final, após comprar eles acrescentam mais 15 ou 20 dias úteis para entrega do produto. Então nem adianta fazer como eu e pagar mais caro para receber o produto via sedex. Vantagens: Nenhuma. Inconvenientes: Deveriam especificar na página do produto que os produtos não tem no estoque, como as empresas sérias fazem, e informar que será enviado de acordo com a disponibilidade dos fornecedores. Isso evitaria que as pessoas comprassem na loja, pois quem compra algo quer receber o mais rápido e não esperar. Brasil ShopMania - Copyright © 2005 - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário