terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Segurança ! não trabalha sozinha ! é um conjunto como se fosse uma orquestra ! tocando uma musica muito é vários oponentes erram as notas ! a sim é monitoramento sem viabilidade ! e sem educação ! e sem infra estruturas para as periferias !!!!!!

oque vejo é que não adianta mais ! o povo rejeitou é quer mudança ! viabilidade infra estruturas !do que adianta monitorar só uma menoria sendo que a maioria vive abandonados ! sem saneamento básico ! os jovens não tem opção de lazer pois cariacica tem um prefeito que veio do esporte ! é não pratica o mesmo com seus cidadãos ! ou seja vemos ai posso fazer um levantamento ! geral o que foi feito pelo mandato do atual prefeito de Cariacica ? nada quem mora em cariacica sabe do que estou falando !!! o prefeito Juninho Geraldo Luzia O. Junior hoje tem na opinião dos 85 % dos bairros carentes ? ou melhor abandonados pelo poder publico ! é ninguém fala nada que porra é essa segurança é muito bom acredito que todos querem mais ! como ?? me respondam se segurança anda junto ! com a educação que não temos no muniçipio hoje cariacica vive hoje um mundo de fantasias da mente de uma pessoa que quer fazer mais não tem equipes preparadas ! nem sabe como fazer essa é a verdade ! chega hoje em qual quer bairro de Cariacica ! é pergunta se o morador de qual quer casa de qual quer bairro vota no atual prefeito Juninho Geraldo Luzia O. Junior ???? cariacica esta ! mais muito decepcionada !
eu seio do que estou falando !a rejeição do atual prefeito é ++++++++ muito alta chego a dizer que ele não ganharia mais nem para Vereador !!!!! se queimou !!! Juninho Geraldo Luzia O. Junior !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário