domingo, 28 de dezembro de 2014

EM QUE TIPO DE BATALHA VOCE ESTA ? POIS A OS QUE NÃO RETROCEDEM É OS COVARDES DE QUE LADO VOCE ESTA

por muitos anos temos visto pessoas lutando ! batalhando mais tal vez a batalha que voce esta batalhando , ela não vale apena pois toda batalha tem um proposito seja ele qual for exemplos !!!! temos batalha no trabalho !!! temos batalha !!! no nosso dia dia !!! temos batalha nos nossos sonhos !!! mais temos batalhas que só nós podemos Lutar !!! só nós podemos vencer !!! só nós podemos !!!! ou seja existe hoje milhares de batalha nesse momento cada um de nós estamos enfrentando uma Batalha dentro da alma ! seja ela sentimental ! espiritual !!! ou material !! ou a pior batalha da vida é a batalha de interesses !!!! ela é a pior as pessoas hoje tem muitas maneiras de se posicionar diante de uma batalha ! uma batalha só se inicia dentro de nós ! quando temos um sonho a realizar ! em nossa vida os sonhos são de Deus !e é preciso acreditar neles para que possamos vencer as batalhas de areia ! que vem sobre nossa vida !!!!!!!! uma das maiores batalhas que já vi na terra é a batalha pelo poder diariamente !! milhares e milhares de pessoas vão ao limite ao extremo para alcançar ! o poder não é errado voce batalhar para alcançar o que tanto sonhou desde quando ! não tenha que maltratar ou enganar alguém ou seja nem passar por sima ! dos outros ! existe regras nas batalhas é todas as regras tem que cer cumpridas !!! a cerca de um ano e meio eu me deitei para dorme é nessa noite eu teve um dos meus melhores ! é maiores sonhos da minha vida !!! então eu disse amim mesmo mais como não pode ser verdade ! acordei pela manha é disse a minha esposa ! Marcia que avia sonhado que teria mus ! ganhado algo de muito bom ! no sonho é que já não estava mus morando na mesma casinha ! é falei o sonho nos foi dado agora precisamos saber ! que tipo de batalha vamos ter para alcançar o que por Deus nos foi dado naquele sonho é durante alguns dias continuei lembrando da quele lugar ! é lembrava daqueles quartos enormes a sala era imensa e no sonho tudo aquilo era meu mais na vida real na realidade eu não conseguia entender que tudo aquilo já era meu !! pois eu só precisava batalhar ! mais não era apenas batalhar ! eu precisava saber em que tipo de batalha eu precisaria estar para que me levasse a tudo aquilo que já era meu ! é que eu não conseguia ver com os olhos carnais !! essa é a verdade então comecei alutar mais nada se comparava ao padrão que tinha aquela casa ! ou seja meu salario não daria nem para comprar uma porta ou janelas da quela casa ! mais porque eu estava na batalha errada então nunca aquele sonho seria realizado ? em minha vida ? mais depois de 2 anos em uma final de ano eu parei para pensar ! como eu vou ter tudo aquilo que vi na quela casa é como vou ter condições de um dia ter uma casa da quela ? do meu sonho ? mais ai eu ainda não tinha entendido pois ! tudo já estava preparado o ano que veria pela frente seria o ano da batalha que iriam me proporcionar ! minhas realizações financeiras ! é por incrivel que pareça , tudo começou em uma viagem ao Rio de Janeiro ! dessa viagem conhece varias pessoas que fariam parte da minha batalha é muitos negocios me foram apresentados ! é eu no momento não entende que ali estava sendo montado um exercito ! que batalharia comigo !! mais nem me veio amente , que tudo aquilo era o inicio da batalha que ! me levaria a realizar meu sonho ! mais não pense ! que foi facil , é não pense que tudo foi maravilhoso ! pois depois que se começou a batalha eu teria que lutar é eu lutei muito mais muito e cheguei ate a pensar que não venceria mais algo mais forte do que eu dentro de mim me fazia acreditar que ! eu iria vencer 1 que essa batalha já era minha que eu não poderia retroceder ! de forma alguma ! continua !!!! Domingo que vem reflita no que voce tem sonhado e veja se esses sonhos que voce tem sonhado é o que voce quer para sua vida ???????//

Nenhum comentário:

Postar um comentário