sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gracias mi Señor - Marcos Witt - PASION DE CRISTO essa canção em forma de louvor a Deus com muito temor ,é de coração ofereço a todos vocês meus queridos amigos é amigas indiferente de sua religião ou crença saiba que sempre você estaremos sendo guiados por um ser supremo humilde cheio de amor é paz para sua vida que não te julga pelo que você é ou pelo que você pensa mais que sempre esta pronto a te perdoar é a te dizer estou aqui filho seja qual for sua luta hoje seu problema ele sabe te entender ele nunca vai te jogar pedras ,nem te acusar ou te julgar como o mundo hoje faz . ele é fiel e justo para nos perdoar de todos os nossos pecados e erros sejam eles qual for ele diz vem filho amado vem filho amado estou aqui de braços abertos para te receber . fale direto com ele chame o nome dele e só mente a ele conte sua luta seus problemas , e lembre-se ninguém joga pedra em arvores que dar maus frutos ? senhor jesus a tua graça me basta quera o Homem ou não a tua graça me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário