terça-feira, 17 de março de 2015

o Brasil não é dos partidos políticos nem de politicos corruptos queremos uma mudança já tal vez mudar de presidente não seria o principal mais mudar a forma de votar temos que ter leis sejam cumpridas pois

não consigo entender o porque de tanta corrupção nesse pais sendo que já foi muito mais do que provado quem são os envolvidos cade as leis desse Brasil fico envergonhado em saber que o partido que eu defendi e
lutei para eleger ,mais não é disso que quero falar mais sim do maior Escândalo politico que vivemos hoje no Brasil pois alem de ser muito vergonhoso é nojento ter uma bancada que deveria cuidar do bem publico é que faz ao contrario , deveria cuidar mais não cuida ou seja roubar o dinheiro do povo no Brasil virou moda ! que exemplo daremos aos nossos filhos como podemos estudar politica nesse pais se todos os politicos do brasil são tratados como bandidos é ladrões , me sinto extrema mente triste pois tenho vários amigos que são Deputados estaduais e Federais ! Governadores senadores ! ate a presidenta da republica é minha amiga ! como eu sendo blogueiro vou tratar desse assunto que hoje assombra o Brasil com tanta corrupção ! aos que não são corruptos acredito eu que deve ter alguns que não se sujam ! por favor fação algo por seu povo por seu pais !!! já não aguentamos mais tanta desmoralização em um só pais !!!!!! a respeito da manifestações do dia 15/03/2015 eu achei um ato de coragem podemos realizar muitos como esse é temos que lutar por nossos direitos ! e´lutar por nosso pais sem sessar !!!!!!!!! vai nessa Brasil vai pra frente não temais !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário