domingo, 10 de agosto de 2014

Ha verdade sempre prevalecera ! pois ja vemos que!

há aceitação do atual governador do espirito santo já é uma das maiores , como critico politico e como articulador politico o que nos espera nas urnas em outubro 2014 nas eleições para o Governo do espirito santo ! oque vejo na minha opinião com meus estudos pesquisas e levantamentos feitos em vários municípios e em toda a grande vitória vejo que não há vera segundo turno pois , vejo que o atual governador Renato casa Grande , tem uma vantagem ,sobre os demais candidatos ,que concorrem a vaga ao governo do estado ,estão muito distantes de se aproximarem do atual governador! Renato Casa Grande ,que segundo meus trabalhos e pesquisas lidera com uma vantagem de aceitação ,64,3 % por cento das intenções dos votos dos entrevistados ! isso é resultados de um excelente e grane trabalho ,que ele tem feito por nosso povo e por nosso estado o espirito santo ! baseado nessa pesquisas eu posso dizer Sr. Governador seja bem vindo por mais 4 anos de vitória para o espirito santo pois com a sua reeleição ,quem ganha com isso somos nós capixabas >>>> somos todos 40>>>> somos todos 40 nesse eu dou meu voto palavras do povo capixaba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário